COMUNICADO AOS FUNCIONÁRIOS, CLIENTES E FORNECEDOR

Por causa da pandemia Covid-19 (Coronavírus) que acomete o Brasil, a IABV – Indústria de Artefatos de Borracha Vencedora Ltda, vem tomando medidas para prevenir vidas e a saúde de seus funcionários, bem como da sociedade.

A legislação estadual atual, mantêm o funcionamento das atividades industriais no Paraná, e o fato de prestarmos serviço a um segmento de extrema importância para o país e que mais do que nunca, se faz necessário, continuarmos produzindo para atender o mercado automotivo pesado.

Comunicamos que:

1) A IABV continua em operação, sendo que uma eventual paralização poderia comprometer a disponibilidade de produtos para o mercado de reposição para caminhões e carretas, que neste momento, é importantíssimo para o país.

2) As medidas de prevenção adotadas são:

a) Reorganização dos funcionários no espaço físico de trabalho, evitando aglomeração conforme recomendado pelo Ministério de Saúde;

b) Adoção do sistema de trabalho home office para os setores administrativo;

c) No refeitório, as cozinheiras estão servindo os funcionários para que não ocorra contato com os pegadores. Também mantendo distância recomendada pelo Ministério de Saúde, sem aglomeração;

d) Disponibilização de álcool gel em todos os setores para uso pessoal e de equipamentos;

e) Férias e/ou licença temporárias aos funcionários que se enquadram no grupo de risco;

f) Na portaria da empresa está sendo aferindo a temperatura de cada funcionário;

g) Funcionários com sintomas de resfriados ou até mesmo de seus familiares estão sendo liberados;

h) Suspensão de visita de clientes e parceiros na empresa;

i) Cancelamento de treinamentos e reuniões presenciais.

Lembramos, que até o momento, não temos nenhum caso suspeito de Covid-19 na empresa.

Todas essas medidas têm o objetivo de preservar à vida dos funcionários, bem como de seus familiares; a continuidade no fornecimento de peças para mercado de reposição automotivo; e de manter os empregos diretos e indiretos na empresa.

Direção da IABV


Fotos da Notícia